(34/40) Como posso sair dessa confusão?

POR RICK WARREN - 8 DE MAIO DE 2018

05-08-18-difícil-perguntas-como-pode-me-sair-de-esta-mess_preview








Quando Deus é o seu Mestre, 
você pode dominar seus problemas.





“Quem me libertará desta vida dominada pelo pecado e pela morte? Graças a Deus! A resposta está em Jesus Cristo, nosso Senhor ” (Romanos 7: 24-25 NLT).
Eis o testemunho de um cristão chinês: 
“Andei pela estrada da vida e caí em uma grande vala. A vala estava cheia de depressão, desânimo e pecado. Enquanto estava deitado naquela vala, Maomé veio e disse: "É sua culpa você estar na vala. Você ofendeu Alá e esta é sua punição justa."  Então Marx veio e disse: "Você está na vala por causa da guerra de classes. Você deve se revoltar..."  Mas mesmo depois que o governo mudou, eu ainda estava na minha vala. 
Então Buda veio e disse: "Você não está realmente naquela vala. Você apenas pensa que está aí. É tudo uma ilusão da mente. Fique em paz."  Então Confúcio veio e disse: "Aqui estão os 10 passos de auto-realização pelos quais você pode sair da sua vala. Se você lutar, você vai sair, eventualmente."  Mas por mais que eu tenha lutado e me esforçado, eu não conseguia sair da vala, porque era muito profunda."
“Então, um dia, Jesus Cristo veio e me viu em minha vala. Sem uma palavra, ele tirou a túnica branca e desceu na vala enlameada comigo. Então ele me levantou com seus braços fortes e me tirou da vala. Graças a Deus que Jesus fez por mim o que eu mesmo não poderia fazer. ”
Jesus fez por você o que você não poderia fazer por si mesmo.
Se você quer curar sua vida, você tem que crer que Jesus Cristo pode mudar você. 
Romanos 7: 24-25 diz: “Quem me libertará desta vida dominada pelo pecado e pela morte? Graças a Deus! A resposta está em Jesus Cristo, nosso Senhor ” (NLT).
A resposta para o seu problema é uma pessoa. Quem vai ser o senhor da sua vida? Quem vai definir o que fazer? Você ou Jesus Cristo? Quando Jesus é o seu Senhor, você pode ser o senhor de seus problemas.
Deus tem o poder que está faltando em você para dominar seus problemas. Ele te ajudará.
Medite e Comente sobre isso
  • O que significa Deus ser o Senhor da sua vida?
  • Jesus fez por você o que você não poderia fazer. Hoje, o que você precisa entregar a Ele que é muito grande para você lidar sozinho?
  • Como sua vida demonstra que você crê que Deus pode te mudar?

Comentários

  1. Aleluia. ...qto amor meu Senhor tem por mim...na minha vala ele só me enxerga e vem ao meu encontro 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(36/40) Deus está trabalhando enquanto você espera

(40/40) Quatro passos para ajudar você parar de se preocupar

(13/40) Orando as promessas de Deus